quarta-feira, 23 de abril de 2008

DEBAIXO DE TUAS ASAS !!

Certo dia estava refletindo em como usamos grande parte de nossas vidas á correr no sentido contrário, correndo atrás daquilo que achamos importante para nossa felicidade, e quando penso nisso, chego á me emocionar em pensar no amor que DEUS tem por nós, pois ele nos espera, tem esperança em nós, lembra de nós...
Nossa individualidade é tamanha, não enxergando o quanto erramos, e deixamos de amar, perdoar...
digo isto com propriedade pois sei o quanto é difícil abrir mão de nossos valores terrenos, valores de nosso interior para entregar nossa vida no altar e dizer: senhor a tí entrego minha vida, família, projetos, sonhos, guia-me sobre as águas, leva-me onde fores, onde eu for esteja comigo, jamais me deixes, quero ser teu para todo sempre.
Andamos por caminhos que nós escolhemos, influenciando nosso futuro, muitas vezes distanciando tudo e todos(inclusive nossos sonhos e as promessas que DEUS outrora possa ter feito á você), portanto, os braços do senhor dos exércitos estarão abertos para te abraçar, te fazer carinho, onde você terá confiança, segurança e salvação...
já andei por vários caminhos, á alguns anos entendi que o melhor lugar para estar é DEBAIXO DE TUAS ASAS, ONDE ESTAREI SEGURO...MEU SENHOR E SALVADOR, JESUS CRISTO!!

Nenhum comentário: