segunda-feira, 27 de outubro de 2008

AGRADECIMENTOS !!!!

Nossa como é difícil encontrar palavras nessas horas(rsrs)!! hum...hum...
Pensei, pensei... é óbvio... toda honra, toda glória somente para aquele que me influencia, que mesmo com toda limitação que me é característica, me escolheu afim de capacitar minha pobre humanidade para que minha vida sirva como exemplo e pouco precisarei das palavras que outrora não encontro...toda honra, glória, todo o mérito ao SENHOR JESUS CRISTO!!


muitas são as vezes em que paro em frente ao monitor, ao teclado á pensar "senhor me inspira pra que eu possa escrever somente aquilo que tú gostaria de falar aos ouvidos daqueles que sentem necessidade de ti" e fico feliz, pois Deus tem me dado a oportunidade de colher os frutos desse trabalho... seja em um selo, um prêmio, um testemunho de alguém sobre algo que leu aqui, enfim, Deus tem multiformas de fazer...

quero agradecer minha querida amiga, irmã em cristo daniela http://bless-ochamado.blogspot.com/ que entre outros blogs que são como ela mesma enfatizou "pérolas do senhor" incluiu este blog para dar estes selos que são como injeções de ãnimo, é como se Deus falasse 'NÃO PARE', "NÃO DESISTA", só me resta agradecer á Deus que através da vida da daniela me concedeu mais esta oportunidade...muito obrigado!!

Nenhum comentário: