sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

MINISTÉRIO TOQUE NO ALTAR

Teu filho e nada mais
(Rafael Bitencourt, Johny Mafra, Scooby)

Não vou me acostumar
Com tua glória, óh Senhor
Não ver mais o brilho que tens
Ou me esquecer quem tu és

Não anseio ter mais do que
Me faça te perder
Só o que me atrai a Ti
E ser mais do que possa ter

Teu filho e nada mais
Imagem do amor que és
Como desejo teu altar
Mas preciso lavar teus pés

Eu prefiro te ouvir
E ninguém me achar
Mas ser conhecido de ti
Te honrar onde for
Ser pra ti louvor
Me entregar ao teu amor

Romanos 8.15 “Porque o Espírito que vocês receberam de Deus não torna vocês escravos e não faz com que tenham medo. Pelo contrário, o Espírito torna vocês filhos de Deus; e pelo poder do Espírito dizemos com fervor a Deus: “Pai, meu Pai!””

Gálatas 4.6 “E, para mostrar que vocês são seus filhos, Deus enviou o Espírito do seu Filho ao nosso coração, o Espírito que exclama: “Pai, meu Pai.” 7.Assim vocês não são mais escravos; vocês são filhos. E, já que são filhos, Deus lhes dará tudo o que ele tem para dar aos seus filhos.”

João 1. 12 “Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que crêem no seu nome.”

Está musica nasceu de um anseio nosso de jamais perdermos o brilho do rosto do Senhor.
Na sociedade contemporânea do ter, nós nos levantamos como uma voz profética do (e para o) Brasil, anunciando que queremos ser e isso basta!
Do que nos adianta termos os aplausos o reconhecimento de um ministério que foi levantado por Deus, se nós mesmos perdemos nossa identidade, qual? A de ser chamados de filhos de Deus.
As palavras do Mestre cabem muito bem aqui pos do que adianta-nos ganhar almas no mundo inteiro, pois já rodamos o mundo ministrando e muitas vidas foram salvas e, nós perdermos nossa salvação.
Há uma palavra que sai do nosso coração para nosso Deus: não queremos nada que nos faça te perder Senhor.
Imaginamos Moisés descendo do monte e a face de Deus resplandecendo nele e quando todos olhavam pra ele só conseguiam ver que ele esteve com Deus em um alto lugar. Pois este é o nosso desejo que todos olhem para a Igreja de Cristo e digam: essa Igreja estava em altos lugares com seu Deus.
Acreditamos que a maior unção que possa recair sobre um homem e uma mulher é esta: eu te marco como meu filho, pois meu espírito que habita em ti, clama Aba Pai em todo tempo.
Sabemos que é difícil hoje as pessoas cantarem: “eu prefiro te ouvir e ninguém me achar, mas ser conhecido de Ti. Te honrar onde for ser pra Ti louvor, me entregar ao teu amor. Teu filho e nada mais. Imagem do amor que és.
Jesus era a expressão exata do amor de Deus e nossa paixão é revelar este amor a cada dia, mesmo que andemos na contra-mão da lógica que rege a mentalidade de muitos irmãos no Brasil.
Na verdade, ficamos tão preocupados com o que vamos vestir e comer que esquecemos que temos um Pai, que tem prazer na alegria dos seus filhos e em todo tempo ele cuida de nós.
Sinceramente..., precisamos voltar a ser filhos, andar de mãos dadas com o Pai, saber tudo o que o agrada, ser cuidado por Ele e não andarmos ansiosos por coisa alguma, pois Ele tem cuidado de nós!
Nossa sociedade prega a glória do altar, o brilho e o som dos aplausos antes de entramos num lugar secreto e lavarmos os pés do Senhor.
Ministros prematuros, cantores com capas, cegos que guiam cegos e um produto final desconexo de toda fase de produção. Não os criticamos, pelo contrario oramos para que voltem a andar como filhos de Deus, mas estes pularam uma etapa poderosa de todo grande homem do Senhor: “como desejo Teu altar, mas preciso lavar Teus pés”, como diz a canção.
O segredo é se humilhar, a honra vem em beijar os pés do mestre, pois o que você faz em secreto se revelará no público!


*texto extraído do site oficial do ministério toque no altar

Nenhum comentário: