sexta-feira, 17 de abril de 2009

SIMPLES, COMO A PALAVRA!

DEVEMOS ESTAR SEMPRE EM CONSTRUÇÃO, NUMA REFORMA RUMO AO PROGRESSO ESPIRITUAL QUE DEUS TEM PARA NÓS, SEM MEDO DE VIVER NA SUA DEPENDÊNCIA, ELE SABE QUE NOSSA NATUREZA TEM MEDO DO DESCONHECIDO, PORÉM, ELE QUER SE FAZER CONHECIDO PARA NÓS...
DEVEMOS AO DOBRAR NOSSOS JOELHOS ORAR PRIMEIRO POR NOSSOS IRMÃOS, NÃO IMPORTANDO O TAMANHO DE NOSSO PROBLEMA, ELE CONHECE ANTES DE SAIR DE NOSSA BOCA
DEVEMOS VIVER INTENSAMENTE O QUERER DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS, PERDEMOS MUITO TEMPO FAZENDO NOSSOS PLANOS E NÃO CONSULTANDO O ESPIRITO SANTO
TEMOS QUE AMAR MAIS, SE DISPOR Á FAZER A OBRA SEM A INTENÇÃO DE VER NOSSO NOME NOS CRÉDITOS
TEMOS QUE DIMINUIR PARA TUDO O QUE É RELACIONADO Á DEUS CRESÇA
TEMOS QUE PROCLAMAR AS BOAS NOVAS COM TODO VIGOR E CERTEZA QUE ESTAMOS VIVOS E FOMOS CRIADOS PARA LOUVOR DO NOSSO DEUS
EM LUCAS 24: 46 E 47
JESUS DISSE: ESTÁ ESCRITO: O CRISTO PADECERÁ, E AO TERCEIRO DIA RESSURGIRÁ DENTRE OS MORTOS E EM SEU NOME SE PREGARÁ O ARREPENDIMENTO E REMISSÃO DOS PECADOS, EM TODAS NAÇÕES, COMEÇANDO POR JERUSALÉM.

PAZ!!

3 comentários:

Niese Tocafundo disse...

Oi navegando cheguei aki.Quero te convidar a participar de uma campanha do meu blog "o milagre que Jesus fêz".É uma campanha mt abençoada.Está no "menu",click no selo.Tem uma sala especial com vários testemunhos.Participe tbm.Vamos glorificar o Nome do Senhor.Dias abençoados prá vc.

CAÇULA disse...

obrigado pela visita, logo visitarei seu blog...paz!!

Danilo Fernandes disse...

Ola Caçula!


Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo


http://genizah-virtual.blogspot.com/