quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

DEUS! CONVIDADO ESPECIAL!


É um fato, dê uma olhada panorâmica no mundo e irá perceber o quanto a humanidade está distante de Deus, muitas vezes faltando com a verdade, pois se for dita ou exercida trará constrangimento ou inimizades, assim caminha a humanidade, á passos largos para o abismo, esquecendo que é na verdade que Deus age.
Catástrofes, tsunamis, atentados terroristas, jovens matando amigos de classe em suas escolas, casamentos sendo destruídos, e por conta da separação, um marido indignado entrou no trabalho da ex- esposa e a matou com 7 tiros em Belo Horizonte, Minas Gerais, noticiado pela tv brasileira, tv que entra com uma "enchorrada" de notícias de desgraça em nossos lares, filmes onde o "mocinho" é o bandido(e ficamos torcendo pra que tudo dê certo no final), novelas onde "trio amoroso" é só o começo, á pouco soube que o governo obrigou os planos de sáude á incluir os cônjuges quando homossexuais, se tratando da parada gay, eles usam as cores do arco-íris, as mesmas que Deus usou para fazer aliança com seu povo como símbolo em seus movimentos(não tenho nada contra a pessoa, e sim, contra á sua prática).
Você observou que Deus não faz parte da pauta quando há reuniões com líderes de estado sobre a paz, clima e administrações gerais?
Aos poucos a humanidade tem impedido que ele interfira em suas decisões, Deus tem ficado fora dos planos de sua própria criação, o homem tem criado soluções provisórias para depois complementa-las e continuar no poder, pois para ele(homem) no final é só isso o que interessa.
Por falta de amor e conhecimento o mundo tem criado seus ídolos, e neles colocam suas expectativas de futuro, as nações pararam para ver a posse do primeiro presidente negro dos estados unidos dando orgulho e esperança á uma raça sofrida em sua história, mas á pouco o último senso feito no país vimos seu íbope cair, o nível de aprovação baixo mostra que mais uma vez o povo colocou sua esperança no homem, e ele, nada pode fazer.
Minha oração é para que o mundo conheça a verdade que liberta, a libertação que pode existir mesmo para quem está no cárcere fisíco, emocional, e que o nome do Senhor seja exaltado de forma tão sobrenatural que as nações venham saber o propósito da vida, não somos nós, é algo além, que o nome do Senhor seja proclamado com mais vigor por quem for em todos os lugares dessa terra, através da miha vida, da sua.
E para que ele esteja, que ele seja chamado para estar perto, quando for impossível, que ele interfira, quando possível, que nos ensine, nos capacite...

Finalmente a verdade é dita...

A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou a ela:

'Como é que Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer no dia 11 de setembro?'

Anne Graham deu uma resposta profunda e sábia:

'Eu creio que Deus ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós.
Por muitos anos temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas.
Sendo um cavalheiro como Deus é, eu creio que Ele calmamente nos deixou.
Como poderemos esperar que Deus nos dê a sua benção e a sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco?'


SABE NO QUE DEUS TEM PRAZER? VER VOCÊ EM TOTAL DEPENDÊNCIA DELE!
VOCÊ TEM CORAGEM?

PAZ!!

Nenhum comentário: