sexta-feira, 2 de novembro de 2007

PENSAMENTOS!!

SENHOR...

Muitas são as vezes em que venho me constranger ao tentar imaginar teu sofrimento na cruz, um amor infinito, carinho desmedido, certeza de que assim teria que ser.
Muitas vezes me pego atado á minha incredulidade, individualidade, adiando assim viver tuas promessas em minha vida.
SENHOR...
Me perdoe se minhas lágrimas molham teus pés, pois perdi um enorme tempo tentando fazer do meu jeito, quando na escuridão, caminhos erronhos, tristonho e desesperançado, peço que me abrace, bem forte, mesmo que em silêncio, me abrace, e assim eu possa trilhar um bom combate, ao final possa ver tua face, teu sorriso em vitória!!

SENHOR...MUITÍSSIMO OBRIGADO!!

3 comentários:

Unknown disse...

a gratidão a Deus que te criou Caçula,pois o sei o quanto tens feito pela obra dele e foi ele que nos escolheu,fantastico o poder das palavras escritas aqui tem um conteudp sincero de quem anda com o Pai vou repassar pra muitos amigos meus valeu demais

CAÇULA disse...

AGRADEÇO PELAS PALAVRAS DE ENCORAJAMENTO , MOTIVAÇÃO... ESPERO CHEGAR UM DIA AO OBJETIVO:
EXALAR POR MEUS POROS PODER DE CURA FÍSICA E INTERIOR!
OBRIGADO!

Anônimo disse...

apesar de 14anos lendo o que vc escreve, sempre fico surpresa ao ler novos texto, sei q Deus te usa em cada linha p falar com as pessoas. Que DEUS continue te usando e te abençoando.bjs