domingo, 27 de janeiro de 2008

MINHA BUSCA...

Procuro nos mais íntimo do meu ser, um motivo, uma causa, para que DEUS se importasse tanto comigo, todos os dias penso algo egoísta, ou falo algo que não deveria, não dei aquele abraço apertado, um sorriso que estava sendo aguardado, esqueço de toda a história da cruz e corro desesperadamente atrás dos meus valores.
E quantos de nós temos o costume de falar que buscamos o reino de DEUS quando nosso culto á ELE é medíocre, pobre de sacrifícios (mas é claro que não é o seu caso rsrs),
tem pessoas morrendo de fome, guerras civis, pessoas do seu lado morrendo sem conhecer JESUS, enfim, e nós o que fazemos, você o que está fazendo?
Procuro nas minhas entranhas algum sentimento que possa tocar o coração de DEUS, que possa convence-lo á insistir um pouco mais, á esperar, á me levantar, me conduzir, me guardar, me amar, olhar por mim, zelar por mim, me capacitar para entender, fazer, revolucionar...
Luto bravamente contra meu orgulho, meus sonhos, meus planos, pois fiz um pedido á ELE antes dos meus sonhos quero viver os DELE ( você deve estar achando um absurdo, já que temos a pré-disposição de querer o nosso primeiro), mas se esse for o caso serei chamado de "louco" e caminharei na contra-mão do sistema!

um grande abraço e meu incentivo aos amigos blogueiros: http://istand4him.blogspot.com, http://musicolatra.gospelmais.com.br, http://sorogospel.blogspot.com

DEUS ABENÇOE TODOS VCS!!

8 comentários:

Renato Oliveira disse...

Graça e Paz, Caçula!!!
Brother, muito 10 o seu Blog! gostei mesmo e realmente é assim que devemos agir, né muitas vezes dizemos em nossas orações "que seja feita a Sua vontade" mas na maioria das vezes o que queremos é fazer as nossas próprias vontades o que é um grande erro, depois reclamamos porque determinada coisa não dá certo!também não é pra menos né, não damos liberdade para que Deus trabalhe em nossas vidas da forma que deveriamos, ou seja Entrega Total!!!
Maninho, que Deus te abençoe PODEROSAMENTE!!!

Muito bom o texto!!!
com certeza voltarei sempre aqui!!
E valeu pela indicação e o link!!!

Ah eu tb coloquei um link seu lá no SoroGospel confira lá depois!
http://www.sorogospel.blogspot.com

Fique com Deus!!!

Anônimo disse...

lindas palavras, os mlehores posts são esses quando a inoc~encia toma conta e esrevemos o que vem do coração!! fique com Deus

Anônimo disse...

A paz Caçula!
É bem verdade o que vc falou. O mais difícil é dizer aquela frase "Não mais eu vivo, mas Cristo vive em mim". Quando conseguimos entender essa essência, fica mais fácil contornar nossas falhas, fraquezas e necessidades.
Um grande abraço, fica na paz!

Diogo França disse...

Adorei a visita e amei seu post irmão! é super dificil essa situação, porque nos vemos a maioria das vezes buscando nossos próprios conceitos mas, as coisas mudam quando decidimos buscar a face do Pai além do véu!
Sejamos loucos aos olhos do homem!
E que essas decisões radicais façam parte do nosso dia-a-dia.!
Forte Abraço!
Ganhou mais um Leitor!
Deus Abençoe!

Anônimo disse...

Pô valeu pela visita no meu blog... seja bem vindo... pô toca com o robson...quando precisar de um designer gráfico pega meu portifólio www.fabriciofalco.com.br

falou caçula!

Anônimo disse...

beleza caçula vou assistir o vídeo depois, vc tbm quando quiser ver os cultos do paxtor abóbrinha é só entrar em http://blog.fabriciofalco.com.br/category/paxtor-abobrinha/

kkkkkkkkkkkkkk!

Diogo França disse...

Pô valeu Caçula!
=D
Deus Abençoe Man!
sobre o Robson...
...Robson Nascimento?
me avisa sim! Seria ótimo!
ah você é baterista? músico...
...rsrs vou ler melhor seu perfil!
hehehe

Diogo França disse...

Opaaaa
agora ja li!
hehehe
sim músico Baterista!
to precisando de umas aulas! hehe
eu toco na Igreja no Min. de Louvor, e com os jovens!
o Melhor Instrumento: Bateria! rsrs