quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

ATÉ QUANDO?

A pergunta que não quer calar dentro de você!
Até quando?
Até quando vou me encontrar nesta situação?
Até quando me faltará amor, disposição, ousadia, oportunidades?
Até quando serei um desacreditado, incompreendido, injustiçado, caluniado, fracassado?
Até quando esquecerei minha família por preencher todo meu tempo com o trabalho e outras coisas?
Até quando despejarei minha ira em alguém que amo, por algo não acontecer da forma que planejei?
Até quando esconderei minha insegurança e medo atrás da ingênua e simples chance de sempre ceder a vez?
Até quando buscarei em atividades duvidosas o caminho da felicidade?
Até quando guardarei no peito a tristeza de um fracasso, de não mais ter tentado?
Até quando assumirei o falso posto de um sujeito bem sucedido, endinheirado, com sonhos realizados, objetivos já definidos, com fama, sucesso e poder, quando me falta a felicidade, uma amizade sincera, a paz, a salvação?
Até quando desejarei ser feliz, quando o que encontro é luta, duvidas e incertezas?
Até quando terei que lutar, quando o quero é desistir, parar, me entregar á qualquer situação de caos interior?
Até quando serei submisso ás ilusões que as aventuras da vida pode trazer?
Até quando perguntarei, questionarei, se o quero são respostas?
Até quando semearei boas sementes, vivendo na retidão dos seus caminhos, quando o que vejo são calcanhares levantando-se contra mim?
Até quando na angústia dobrarei meus joelhos com tanto o que tenho para dizer, não me virá uma só palavra?
Até quando conhecendo a palavra, sucumbirei ás doenças psicossomáticas, á depressão, opressão, angústia?
Até quando ficarei prisioneiro no cárcere de meus pensamentos, da minha mente, quando o quero é gerenciar meu conciente e me libertar daquilo que não quero pensar, remoer, fazer viver dentro de mim?
Até quando me faltará forças na caminhada, me faltará horizonte, a busca para se encontre, o encontro para que se possa achar?
Até quando com o coração apertado devido as frustrações, decepções, traições, questionarei, ó DEUS onde estás?
Até quando entregarei meus dias á ser influenciado por cousas terrenas que assolam, me fazendo esquecer das promessas, da tua palavra que não falha, sofrendo, sem buscar o suficiente as bençãos do teu reino?
Até quando falarei de tolerância, sendo irritadiço, falarei de unidade, sermos um, quando por minha causa, sou um só?
Até quando esquecerei teus cuidados, e com isso, sendo ingrato com teu amor?
Até quando verei os dias que passam e meu progresso não os acompanha?
Até quando ficarei indignado com perdas, estaguinado, sem emoção?
Até quando me julgarei perdido, combalido, insuficiente?
Até quando ao orar gritarei teu nome, sem haver mais nenhuma palavra, para que tú venhas ao menos me abraçar, mesmo em silêncio?
Até quando meu esforço infruto será o alimento dos meus inimigos?
Até quando farei de minhas palavras essas letras, usando teu dom para evidenciar nossas limitações e doenças na alma, esperando que o teu amor, misericórdia, tua provisão, tua paz entre no cerne, mais profundo interior de suas mentes, de suas almas?
ATÉ QUANDO ÓH DEUS IRÁS ESPERAR NOSSA TRANFORMAÇÃO COMPLETA?
ATÉ QUANDO TERÁS ESPERANÇA EM AINDA ACREDITAR EM NÓS?

FELIZ ANO NOVO Á TODOS!!

Nenhum comentário: