segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

NA SOMÁLIA PASTOR É MORTO POR NÃO ENTREGAR LISTA COM NOMES DE CRISTÃOS!!

SOMÁLIA

O pastor mohammed(nome substituído por questões de segurança da familia) que liderava uma igreja doméstica na somália foi morto poeque se negor entregar aos oficias de segurança do governo uma lista com todos os nomes dos cristãos que frequentavam a congregação.
Todos os membros da igreja foram para a ETIÓPIA e hoje congregam em hargeysa, porque souberam que o governo pretendia prende-los, mas o pastor resolveu ficar na somália e acabou sendo morto.
Ele foi preso no último dia 3 de dezembro "por causa de sua simpatia pelo cristianismo", foi torturado durante cinco dias e solto no dia 7 de janeiro quando passou á ser vigiado 24 horas por dia pela polícia local.
De acordo com o international christian concern( icc ), o pastor foi morto porque se negou entregar lista dos membros que frequentavam a igreja, a organização também denuncia que extremistas islâmicos ilfiltrados na polícia assassinaram o pastor.

ANO DE ORAÇÃO NA SOMÁLIA

A Somália não é reconhecida pela comunidade internacional, mas possui um governo em funcionamento desde 1991, quando a organização perguntou á um representante da Somália nos Estados Unidos, Saad Noor pelo "incidente", ele respondeu " não há cristãos na Somália!
A icc afirma: 'nossas fontes informam que existem extremistas islâmicos infiltrados na divisão de investigação criminal da Somália que reunem os nomes de todos os cristãos e fazem o possível para elimina-los usando o poder judiciário.
A organização também afirma que esses extremistas anti-cristãos são membros do grupo fundamentalista Salafi, que deu origem a Al-qaeda.
Em 2008 parceiros da PORTAS ABERTAS em diversos países estarão orando especificamente pela Somália.

matéria escrita pelo portal AÇÃO GOSPEL
www.acaogospel.com.br

( ÊNFASE MINHA ) MORAL DA HISTÓRIA: É RELATIVAMENTE FÁCIL FALAR DO EVANGELHO DE CRISTO AQUI NO BRASIL...FAÇA A SUA PARTE!!

GRANDE ABRAÇO ...ATÉ A PRÓXIMA!!

Nenhum comentário: