quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O MAIOR DE TODOS... O AMOR !!

A liberdade e o prazer de escrever me presenteiam com a oportunidade de como músico ter este blog onde deixo expressas minhas palavras, minhas idéias em formas de crônicas, poemas, matérias minhas ou de terceiros.
Confesso á vocês que sempre existe o famoso "frio na barriga", porém, depois que leio o texto percebo que qualquer um pode escrever um lindo diálogo do seu interior com o mundo externo quando se trata de JESUS, basta ser fiel ao relatar suas obras, seus feitos, sua história, pois ela é com certeza o maior exemplo de amor ao próximo que já existiu.
Á algum tempo estava lendo um livro e comecei á refletir como o mundo está intolerante, as nações travando guerras sem fim, seres humanos morrendo de fome, você já parou para pensar no que é morrer de fome, com os sintomas da desnutrição, fraqueza, já parou para pensar no que é não ter o que comer?
Se olharmos a vida de JESUS veremos como ele falou sobre o amor e como deu inúmeros exemplos na prática.
Muitas vezes com nossa impaciência, intolerância ferimos pessoas que amamos, pregamos a fé, mas frequentemente deixamos de acreditar, duvidamos da nossa própria fé, exigimos algo das pessoas que nós não conseguiríamos fazer, pregamos a 'manutençaõ' do nosso interior quando valorizamos o que está fora.
Acredito que quando as pessoas entenderem que amando seus inimigos estarão proliferando o amor de DEUS no mundo, sua vinda estará eminente.
Sei que amar alguém que nos magoou profundamente, nos feriu, nos humilhou não é nada fácil, mas entenda, se você quer ser um imitador de CRISTO comece á por em prática, peça que ele molde seu caráter e seu interior e logo tudo será perceptivel em seu exterior.
Na prática amor é algo bom de se falar, nos remete á um sentimento de satisfação que irriga nossa alma de prazer, porém, é porque naturalmente amamos algo ou alguém que queremos, desejamos, porque é imcomparavelmente mais fácil, por isto JESUS subiu ao monte pregou a palavra dizendo para amarmos á quem nos tem ofendido, senão, o que estaríamos ganhando com isto?
Para não ficar me dirigindo somente á você darei um exemplo de mim mesmo, as vezes lembro do tempo que trilhei caminhos que foram minha escolha e acredito que DEUS estava sempre ali me esperando, me guardando, na expectativa de eu dar uma porta de entrada pra ele se aproximar...e ele já fez muito por mim, provavelmente findarão meus dias e não vou conseguir retribuí-lo á altura, hoje quando olho o sorriso do meu filho é como se DEUS me disesse " eu te amo, te escolhi, e por isso te capacito, olha só o que te dei e tenho mais para te dar, tenho planos para você, não tenha medo estarei sempre ao seu lado, desde o primeiro instante já te amei, peço apenas que me sinta, me perceba, que clame pelo meu nome e prontamente estarei presente".
Tendo a certeza que ele sonda meu coração hoje o clamo desesperadamente, desejando viver seu amor sobrenatural sobre mim e minha família, lembrando seus ensinamentos e influenciando á todos ao meu redor á amar seu próximo com á si mesmo refletindo como um espelho todo o amor de JESUS na cruz por todos aqueles que tem fome e sede de justiça !!

UM GRANDE ABRAÇO Á TODOS ... ATÉ A PRÓXIMA!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ô meu irmão!
É uma bênção poder compartilhar contigo o que Deus tem colocado em meu coração para fazer em musicaeadoracao.wordpress.com.

Ultimamente tenho estado muito preocupado com o movimento de "louvor e adoração" no Brasil, onde se tem muita coisa boa, mas também muita casca!

Agradeço muito sinceramente as palavras de incentivo ao meu trabalho, e me coloco à disposição para qualquer help!

Um grande abraço, Deus te abençoe muito meu irmão!

Paz!

Diogo França disse...

Mandou bem no texto!
Deus Abençoe manooo!

Paz sempre!