segunda-feira, 24 de agosto de 2009

ESTOU NA OLARIA...

...o melhor lugar é onde estou agora...
na olaria
...o melhor momento é esse, o meu e o de Deus
fase em que terei que avaliar meus conceitos e valores
e transformar em realidade os sonhos que Ele arquitetou para mim...
tempo onde enfrentarei situações que dirão se é isto mesmo que desejo para o meu futuro
tempo que serão provados meu coração, minha fé...
estou no bom momento, na batalha!
quero ser aprovado, então, serei provado! Quero ser um vencedor, então, vou á luta!
na contramão do sistema, lado a lado com a minoria, mas debaixo da ordem do Deus altíssimo!
...o melhor lugar? é onde estou agora!
ao lado dos desacreditados(pelo homem), por conta de minha individualidade, vaidade, demorei entender, quando entendi, demorei abrir mão dos meus valores...
Deus capacita quem Ele escolhe, então, não tenho mais medo, agora reconheço, sou apenas a criatura, quero intimidade com o criador
quero viver uma vida com propósitos, não mais com os meus, mas com os Dele...
a questão não mais ser eu, mas, ser Ele...
quero ser e fazer o que ELE sonhou enquanto eu estava no ventre
e tudo tem seu preço, mas não reclamo, estou guardando um tesouro que só desfrutarei no céu
mas espero, enquanto esse dia não chega, me preparo para falar a mesma linguagem de lá, então, louvo e adoro esse Deus fiel, que tem me guardado e até aqui me ajudado,
aprendendo á não olhar para as circunstâncias, percebendo quem sou, onde estou e onde quero chegar.
...um bom lugar para se estar, não para os acomodados, pois requer esforço, sacrifício, renúncia...
Deus tem me quebrado, ensinado, moldado, quem disse que tem sido fácil... mas mantenho o silêncio, mesmo quando há a sensação de total descontrole, me joguei de encontro ao sobrenatural, rumo á uma vida que quero viver, porém, só posso fazer o possível, e o impossível?
...me joguei nos braços de um Deus que pode!!

Nenhum comentário: