sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O DEUS DE MILAGRES !!

Sinceramente, não tem sido fácil ser fiel, tenho sido, porém, as lutas, provações, afrontas que tem se levantado para que eu questione minha fé, para que eu envergonhe, para que eu negue o meu DEUS tem sido grande.
Em meio ás lutas, entreguei minha família á DEUS, pois sei que ele zela por nós, em oração com o pai, lhe disse que quero me desvencilhar da minha individualidade, meu orgulho, do meu eu... tenho usado os dons que ele me concedeu para influenciar as pessoas á conhece-lo, sei que isto é ficar exposto (espiritualmente), mas escolhi deixar muitas coisas que trariam fama, dinheiro, sucesso profissional (mesmo que momentâneo), mas que me afastariam dele.
Á exatos um ano e dois meses DEUS me concedeu uma das minhas maiores alegrias, um filho, se chama LUCAS, desde então tenho experimentado o prazer inesplicavel de ser pai, deixamos de pensar em nós, as vezes brinco com ele e digo " eu te amo, onde você estava, que não me veio antes?", o amor toma conta do nosso ser de uma forma maravilhosa!!
Iniciei esse ano com uma das maiores provas da minha vida, meu filho sofreu uma queda, bateu fortemente a cabeça e se formou um coágulo no seu cérebro, levamos rapidamente para o hospital onde foi realizada uma tomografia e constatada a hemorragia, fizemos sua internação e lhe entregamos nas mãos dos médicos e nas mãos de DEUS.
Momentos que apesar de querer não vou mais esquecer, logo após a cirurgia meu filho foi para uti, ali começava meus questionamentos, dúvidas, incertezas...
perguntava para DEUS o porque meu filho estava ali, enquanto esperavamos, muitos telefonemas de amigos, parentes, não acreditavam no que estava acontecendo.
Horas depois, fomos autorizados entrar na uti, visão que nunca vou esquecer, meu filho inconciente, com equipamentos ligados em seu corpinho, minhas lágrimas que até então escondidas começaram a descer e molhar o lençol que o cobria, lágrimas que eu sei, foram como palavras para DEUS.
Começava então nossa rotina que duraria uma semana, eu e minha esposa revezávamos como acompanhante dele no hospital, pedindo á DEUS, forças para suportar a dor.
Em contrapartida, começavam orações e clamores por sua vida em várias igrejas em são paulo, amigos, parentes, pastores ligando me dizendo que estavam levantando suas igrejas em oração.
Após quatro dias meu filho saiu da uti, foi para o quarto, dois dias depois estava em casa.
Relatei este fato, porque aprendi que devemos dar testemunho do amor de DEUS em nossas vidas, e é notório o milagre que ele fez em meu filho.
O resumo desse meu testemunho, é que DEUS me fez enxergar o favor dele na minha vida, percebi que tudo conspira para o bem daqueles que temem á DEUS, nosso sofrimento, a queda do meu filho serviram para que a glória, o poder do senhor se manisfestasse em nossas vidas, o senhor entregou meu filho de volta para que eu entendesse, e carregasse o milagre nos braços.
Hoje, ele já correndo, brincando pela casa, sorriu para mim e senti como se DEUS me dissese: vi teu sofrimento, tuas lágrimas, teu clamor, teus questionamentos, teu desespero, teu amor, me compadeci e operei o milagre, sou o mesmo de ontem, hoje e eternamente, estarei contigo onde quer que andares, e nas lutas e provações, apenas olhe em teus braços, estarei ali, no próprio milagre, sorrindo, beijando teu rosto,
dizendo eu te amo, estarei contigo para todo sempre!
QUERO EXPRESSAR MINHA GRATIDÃO Á DEUS, POR VER EM NÓS ALGO QUE MERECESSE SUA MISERICÓRDIA E COMPAIXÃO, INCLINANDO SEUS OUVIDOS AO CLAMOR DOS SEUS, E SE FAZENDO CUMPRIR SUA PALAVRA, SUAS PROMESSAS...
OBRIGADO SENHOR, POR ME ESCOLHER, ME CAPACITAR, MESMO COM MINHA LIMITAÇÃO, ME AMAR,
E ME FAZENDO ENTENDER, NÃO SÓ POR LER, OU OUVIR, MAS TAMBÉM POR VIVER NA PRÁTICA, QUE TÚ ÉS UM DEUS VIVO, QUE TÚ ÉS UM DEUS DE MISERICÓRDIA, QUE TÚ ÉS UM DEUS... DE MILAGRES!!

TODA HONRA, TODA GLÓRIA SEJA DADA Á TÍ!!

2 comentários:

Paulo S S C Castro disse...

A Paz, Gostaria de Convidar você a participar da Votação!!

O 1° Concurso de Bandas Gospel Independetes Via Blog CLIP GOSPEL MUSIC
esta na Final e você pode votar e eleger a banda vencedora!! Entre Participe!!

(Do dia 08/03 A 15/03)

www.clipgospelmusic.blogspot.com

Deus te abençõe

Caçula logo eu posto sua mensagem para o CLip Gospel Music, que vc me enviou no e-mail!!!Muito Boa ela!!

Pastor Gilberto Legey,o Homem do Paletó de Fogo disse...

Testemunho escrito e em áudio mp3 da "Cura Divina da AIDS!" de um ex-empresário, ex-viciado em drogas e em prostituição, ex-presidiário, ex-aidético, e hoje, para Honra e Glória do Senhor Jesus, sou um Cooperador de Deus. Acesse o nosso novo site, leia, escute e aproveite e deixe um recado lá no mural para nós:
www.cooperadoresdedeus.com
Convites e contatos:
(21) 9847-1444
MSN: gilbertoscalzolegey@hotmail.com