sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Único Deus!!

Talvez... já fui o pior dos pecadores, digo isto porque tenho ficado constrangido com a misericórdia e amor infinito desse Deus, e mesmo Ele sabendo o quanto sou falível, ingrato, não lembra de meu passado infiel, me espera, me ama, me capacita e no menor choro ou clamor sincero ele prontamente se manifesta
Existe algo nascendo em mim em uma proporção que não irei conseguir expressar com palavras, o espírito atendeu meu convite e veio á mim, está me enchendo e quando transbordar pessoas serão impactadas com o poder de Deus, serei a extensão do amor do Senhor, sua palavra será pregada de forma cantada, falada, tocada, escrita, Ele será glorificado em mim e através de mim.
O que acabei de relatar pode se estender á você, Deus tem interesse em mostrar quem você realmente é, é fato que isso o levará á uma conclusão...nós somos totalmente dependente Dele!
Minhas poucas palavras são para engrandecer o nome de Jesus pois mesmo sabendo o que iria passar, sabendo que hoje pessoas teriam que ser transformadas através de sua palavra para então serem ferramentas de transformação para a humanidade sofreu e morreu em meu lugar, e foi por isso que o fez, mas ressucitou ao terceiro dia e hoje é o nome sobre todo nome!
Senhor te agradeço pelas lutas, circunstâncias que doem muitas vezes, quero aprender á te louvar em qualquer situação, sabendo que tu és Deus em todo tempo, tu és o Criador, és o autor da vida...então, que a minha seja para louvar e glorificar o teu poderoso nome!!

Nenhum comentário: