quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BOM DIA, GUERREIROS!!


Mais um dia, mais uma chance!!
...como você irá aproveitar?
irá sorrir ou chorar? insistir ou desistir?
Deus tem dado continuidade aos seus planos, e você faz parte dele!
No entanto, muitos estão vivendo um faz de conta, faz de conta que é feliz, que tem sucesso, que tem dinheiro, que tem família, que tem casamento, que está tudo bem, em nossas igrejas prefirimos viver no comodismo, por conta da distância de Deus não existe unidade, a prioridade são nossos sonhos, não consultamos o espírito e não vivemos os sonhos de Deus, não matamos o pecado pois não assumimos que somos pecadores de fato!
Enquanto isso, muitos estão se perdendo em paralelo as dissenções naquilo que deveria ser um corpo, e não experimentamos da total misericórdia, pois ELE é também o sol da justiça, dependendo da vida que levamos a justiça de Deus nos cairá como um peso, viveremos as consequências de nossos atos, nossas escolhas, temos que nos arrepender para usufruirmos com ELE do que é eterno!
Temos que crer que o nosso general é Cristo, com ele a vitória é certa, a luta pode ser maior do que você, mas nunca será maior do que esse Deus, e ele nos garante:
Isaías 40:22-31
"Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar;
O que reduz a nada os príncipes, e torna em coisa vã os juízes da terra.
E mal se tem plantado, mal se tem semeado, e mal se tem arraigado na terra o seu tronco, já se secam, quando ele sopra sobre eles, e um tufão os leva como a pragana.
A quem, pois, me fareis semelhante, para que eu lhe seja igual? diz o Santo.
Levantai ao alto os vossos olhos, e vede quem criou estas coisas; foi aquele que faz sair seu exército de estrelas segundo o seu número; ele as chama a todas pelos seus nomes; por causa da grandeza das suas forças, e porquanto é forte em poder, nenhuma delas faltará.
Por que dizes, ó Jacó, e tu falas, ó Israel: O meu caminho está encoberto ao SENHOR, e o meu juízo passa despercebido ao meu Deus?
Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento.
Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

Decida crer e experimentar viver o sobrenatural de não ter medo do futuro, e saber que seus planos não podem ser frustrados e suas batalhas, guerras nunca serão perdidas, ELE é o senhor dos exércitos e seu exército sempre está recrutando!

LEVANTE-SE E SEJA BEM VINDO!!

ÓTIMA GUERRA E VITÓRIA PRA VOCÊ!! PAZ!!

Nenhum comentário: