sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O PODER DA FÉ

HEBREUS 11:6 - Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

Amigos leitores, gostaria de convidar-lhes á refletir em quão grande é o poder da fé.
Eu poderia aplicar palavras eloquentes á esse texto e tentar expressar o bom conteúdo que este versículo traz e ainda assim o deixar sem o valor que lhe agrega e que lhe é de direito pois é a palavra de Deus.
De maneira simples, se fizermos um breve resumo no versículo citado acima veremos que:
'ora, sem fé é impossível agradar-lhe', ou seja, quantos de nós vamos á igreja, oramos, jejuamos, damos dízimos, fazemos caridade ao próximo, ajudamos nos ministérios, e não achamos força, motivação na fé dentro de si mesmo para crer nas promessas, para crer no abençoador e então fazemos de algo tão especial para Deus, um simples ato religioso.
Portanto, exercite sua fé e Deus se agradará de você.
"porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe"
se você refletir sobre esse verso perceberá que nós podemos estar perto de Deus e por não crer, não usufruir de sua graça, amor, perdão, seu cuidado eficaz.
Então, CRER que ele existe é o "start", é o início de uma recompensadora aproximação de Deus.
"e que ele é o galardoador dos que o buscam"
Quando me refiro "aproximação recompensadora" é sem interesse ou troca, não existe "barganha" com Deus; que sua busca seja por o abençoador, e não por as bençãos, que seja por o que ELE é, e não por o que pode fazer.
Portanto, galardoador vem de galardão, Deus será aquele que dará a recompensa, trabalhará para que sua palavra e suas promessas venham se cumprir: que sua busca seja embasada na fé, seja uma busca por prosperidade espiritual, pois Deus sabe de suas necessidades e palavras antes que saiam de sua boca, ELE quer sondar o desejo de seu coração, esteja com ele sedento por a água da vida e sustento por fé e você verá o quanto comoverá o coração de Deus... o jeovah jiré, o DEUS DA PROVISÃO!!

DEUS ABENÇOE Á VOCÊS LEITORES QUE ENCONTRAM NESSE TRABALHO, ATRAVÉS DE MÚSICAS, VIDEOS, DA PALAVRA ESCRITA, UM CANAL PARA O REFRIGÉRIO QUE ESTÁ EM CRISTO!!

PAZ!

Nenhum comentário: