domingo, 28 de fevereiro de 2010

GRAÇAS


Se eu dia engrandecido pelos homens eu for
se um dia meu eu for maior que o eu sou
aplausos maiores que meus sonhos em ti
acreditar que só meus braços já podem me suprir
ofertas que me aprisionam dentro de mim
me afastam das promessas, me afastam de ti
me ofuscam a visão para que não possa te enxergar
são como pedras no caminho para eu tropeçar
a individualidade já me fez te negar
sem ver teu carinho, teu amor, teu cuidar
mesmo que estivesse bem perto de mim
mesmo tendo o previlégio de poder te sentir
porém muito grato á ti meu Deus eu sou
pois teu sangue veio pra lavar, curar o meu interior
tirar tudo aquilo que não provem de ti
me esvaziando de mim, me transbordando em ti
meu Deus que eu seja a extensão do teu amor
entendi, reconheci que existo para o teu louvor
minha sincera gratidão eu declamo á ti nesta canção
tú és meu Deus, quero ser teu
receba minha adoração

graças te dou
por teu amor
recebe este louvor
graças te dou.

letra e música: caçula

PAZ!!

Nenhum comentário: