domingo, 28 de fevereiro de 2010

GRAÇAS


Se eu dia engrandecido pelos homens eu for
se um dia meu eu for maior que o eu sou
aplausos maiores que meus sonhos em ti
acreditar que só meus braços já podem me suprir
ofertas que me aprisionam dentro de mim
me afastam das promessas, me afastam de ti
me ofuscam a visão para que não possa te enxergar
são como pedras no caminho para eu tropeçar
a individualidade já me fez te negar
sem ver teu carinho, teu amor, teu cuidar
mesmo que estivesse bem perto de mim
mesmo tendo o previlégio de poder te sentir
porém muito grato á ti meu Deus eu sou
pois teu sangue veio pra lavar, curar o meu interior
tirar tudo aquilo que não provem de ti
me esvaziando de mim, me transbordando em ti
meu Deus que eu seja a extensão do teu amor
entendi, reconheci que existo para o teu louvor
minha sincera gratidão eu declamo á ti nesta canção
tú és meu Deus, quero ser teu
receba minha adoração

graças te dou
por teu amor
recebe este louvor
graças te dou.

letra e música: caçula

PAZ!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O PODER DA FÉ

HEBREUS 11:6 - Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

Amigos leitores, gostaria de convidar-lhes á refletir em quão grande é o poder da fé.
Eu poderia aplicar palavras eloquentes á esse texto e tentar expressar o bom conteúdo que este versículo traz e ainda assim o deixar sem o valor que lhe agrega e que lhe é de direito pois é a palavra de Deus.
De maneira simples, se fizermos um breve resumo no versículo citado acima veremos que:
'ora, sem fé é impossível agradar-lhe', ou seja, quantos de nós vamos á igreja, oramos, jejuamos, damos dízimos, fazemos caridade ao próximo, ajudamos nos ministérios, e não achamos força, motivação na fé dentro de si mesmo para crer nas promessas, para crer no abençoador e então fazemos de algo tão especial para Deus, um simples ato religioso.
Portanto, exercite sua fé e Deus se agradará de você.
"porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe"
se você refletir sobre esse verso perceberá que nós podemos estar perto de Deus e por não crer, não usufruir de sua graça, amor, perdão, seu cuidado eficaz.
Então, CRER que ele existe é o "start", é o início de uma recompensadora aproximação de Deus.
"e que ele é o galardoador dos que o buscam"
Quando me refiro "aproximação recompensadora" é sem interesse ou troca, não existe "barganha" com Deus; que sua busca seja por o abençoador, e não por as bençãos, que seja por o que ELE é, e não por o que pode fazer.
Portanto, galardoador vem de galardão, Deus será aquele que dará a recompensa, trabalhará para que sua palavra e suas promessas venham se cumprir: que sua busca seja embasada na fé, seja uma busca por prosperidade espiritual, pois Deus sabe de suas necessidades e palavras antes que saiam de sua boca, ELE quer sondar o desejo de seu coração, esteja com ele sedento por a água da vida e sustento por fé e você verá o quanto comoverá o coração de Deus... o jeovah jiré, o DEUS DA PROVISÃO!!

DEUS ABENÇOE Á VOCÊS LEITORES QUE ENCONTRAM NESSE TRABALHO, ATRAVÉS DE MÚSICAS, VIDEOS, DA PALAVRA ESCRITA, UM CANAL PARA O REFRIGÉRIO QUE ESTÁ EM CRISTO!!

PAZ!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

MULHERES NO MUNDO


A Visão do ministério Mulheres do Caminho

A Declaração de Visão da Portas Abertas é a referência para todos os aspectos do ministério de mulheres. Leia na íntegra.
Missão específica do ministério de mulheres

Durante as discussões internas da Portas Abertas, percebemos que quando surgiam questões relacionadas às mulheres, não existiam ações específicas para ajudá-las. Pouco se sabia ou se fazia pelo sofrimento das esposas e filhos de cristãos perseguidos. Nós não podíamos negligenciá-las e tínhamos de focar mais nas necessidades das mulheres em nossas publicações e também na alocação de nossos recursos. Então, primeiramente, a visão para o ministério de mulheres ficou estabelecido assim:

Mulheres do mundo livre » Mulheres da Igreja Perseguida

Não faz muito tempo que percebemos o quanto as mulheres da Igreja Perseguida têm a oferecer para a Igreja Livre. Quando nos encontramos com elas e as ouvimos, elas ministram a nós. A partir daí, o ministério de mulheres passou a ser mais parecido com o seguinte:

Mulheres da Igreja Perseguida «» Mulheres do mundo livre

Cada vez mais nós nos preocupamos com o papel da Portas Abertas em se ligar a Igreja Perseguida. Muitas vezes quando os colaboradores da Portas Abertas visitam a Igreja Perseguida, eles têm a oportunidade de compartilhar com os cristãos dali sobre o sofrimento de outros.

Sem exceção, os perseguidos têm uma enorme empatia com o sofrimento de seus irmãos e irmãs perseguidos em todo o mundo. Os testemunhos deles os confortam e os ajudam a perseverar em suas próprias dificuldades. Então, a Portas Abertas também é a ponte entre perseguidos e outros perseguidos.

Mulheres da Igreja Perseguida «» Mulheres da Igreja Perseguida

É por isso que acreditamos que o nome Mulheres do Caminho resume perfeitamente aquilo que o ministério tem a intenção de ser: mulheres ajudando outras mulheres a seguir no Caminho que é Cristo, tanto para abençoar quanto para ser abençoadas.

Durante o encontro de mulheres realizado em 2006, juntamente com a Declaração de Visão da Portas Abertas, foi definida a seguinte declaração de Visão para o ministério de mulheres:

Mulheres do Caminho é um ministério da Portas Abertas que visa mobilizar cristãs a fortalecerem as mulheres perseguidas em todo o mundo, e também aprender com elas.

É necessário notar que o ministério da Portas Abertas envolve homens e mulheres. De maneira alguma queremos que nossos irmãos sejam negligenciados somente porque o ministério Mulheres do Caminho dá atenção especial às mulheres. A Igreja Perseguida é composta de homens, mulheres e crianças. Nenhum desses grupos deve ser negligenciado.

FONTE:
www.portasabertas.org.br

EU REALMENTE QUERO A VERDADE?

O problema de lidar com coisas espirituais é que, inevitavelmente, quem procura acha. Quem busca ouvir mentiras, irá encontrar centenas delas. Quem busca a verdade, baterá de frente com ela.

Ao esbarrarmos na verdade, não dá mais pra continuar a vida do mesmo jeito. Juro que já tentei diversas vezes simplesmente ignorar os fatos. Mas não funciona assim. É preciso haver um posicionamento, seja para a vida, seja para a perdição. Por que diante das grandes questões da vida, distingue-se claramente quem são os homens e quem são apenas os meninos. Os homens confiam na força de seu braço e no quanto podem garantir segurança para si. Os meninos sonham livremente, sabendo que há mais do que esta realidade áspera. Possuem uma fé operante, pois não foram mutilados pelas certezas incertas que regem o mundo dos adultos. Pobres crianças… em breve ficarão cegas, até que Cristo abra novamente seus olhos.

O Reino de Deus não possui espaço para preguiçosos. Mas há muitas vagas para os angustiados. Se cada um que sofre por estar cansado dessa vida real tão falsa, tivesse ao menos coragem para buscar a verdade. Encontraria descanso para sua alma e força para desistir do que não vale a pena. Seria o primeiro da fila para oferecer sua vida em favor do pobre e do faminto. Feliz por que não há nada mais importante do que aqueles que sofrem.

Podemos e devemos ser a resposta das orações de muitas pessoas. Basta para isso renunciarmos a tudo.

De nada adianta ser sábio se o conhecimento não transforma a vida de ninguém. Não adianta ser hábil, se não tranformamos em prática aquilo que outros são incapazes de fazer. E não adianta ter todo dinheiro do mundo, se as melhores coisas da vida não podem ser compradas. A realidade é que quem tem dinheiro, nada faz. E quem nada tem, realiza feitos miraculosos. E aqueles que veem tais coisas, exclamam: “Aí está o poder de Deus!”.

O tempo não cura nenhuma ferida, mas revela a natureza da semente que cada um plantou. Haverá grande desgraça para quem prefere não enxergar a verdade. E grande alegria para quem se cansou do óbvio e ajustou sua visão a tempo.



Mas tudo ainda resume-se a uma simples pergunta: “Eu realmente quero a verdade?”.
Escrito por Ariovaldo Junior. www.ariovaldo.com.br

TEXTO ""EMPRESTADO"" RSRS... o qual eu recomendo!! http://profetasdasruas.blogspot.com

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BOM DIA, GUERREIROS!!


Mais um dia, mais uma chance!!
...como você irá aproveitar?
irá sorrir ou chorar? insistir ou desistir?
Deus tem dado continuidade aos seus planos, e você faz parte dele!
No entanto, muitos estão vivendo um faz de conta, faz de conta que é feliz, que tem sucesso, que tem dinheiro, que tem família, que tem casamento, que está tudo bem, em nossas igrejas prefirimos viver no comodismo, por conta da distância de Deus não existe unidade, a prioridade são nossos sonhos, não consultamos o espírito e não vivemos os sonhos de Deus, não matamos o pecado pois não assumimos que somos pecadores de fato!
Enquanto isso, muitos estão se perdendo em paralelo as dissenções naquilo que deveria ser um corpo, e não experimentamos da total misericórdia, pois ELE é também o sol da justiça, dependendo da vida que levamos a justiça de Deus nos cairá como um peso, viveremos as consequências de nossos atos, nossas escolhas, temos que nos arrepender para usufruirmos com ELE do que é eterno!
Temos que crer que o nosso general é Cristo, com ele a vitória é certa, a luta pode ser maior do que você, mas nunca será maior do que esse Deus, e ele nos garante:
Isaías 40:22-31
"Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar;
O que reduz a nada os príncipes, e torna em coisa vã os juízes da terra.
E mal se tem plantado, mal se tem semeado, e mal se tem arraigado na terra o seu tronco, já se secam, quando ele sopra sobre eles, e um tufão os leva como a pragana.
A quem, pois, me fareis semelhante, para que eu lhe seja igual? diz o Santo.
Levantai ao alto os vossos olhos, e vede quem criou estas coisas; foi aquele que faz sair seu exército de estrelas segundo o seu número; ele as chama a todas pelos seus nomes; por causa da grandeza das suas forças, e porquanto é forte em poder, nenhuma delas faltará.
Por que dizes, ó Jacó, e tu falas, ó Israel: O meu caminho está encoberto ao SENHOR, e o meu juízo passa despercebido ao meu Deus?
Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento.
Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

Decida crer e experimentar viver o sobrenatural de não ter medo do futuro, e saber que seus planos não podem ser frustrados e suas batalhas, guerras nunca serão perdidas, ELE é o senhor dos exércitos e seu exército sempre está recrutando!

LEVANTE-SE E SEJA BEM VINDO!!

ÓTIMA GUERRA E VITÓRIA PRA VOCÊ!! PAZ!!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

AME, INCONDICIONALMENTE!


...sem amor a vida sucumbe...desfalece
sem amor perdemos a chance, o fôlego de suspirar o sentimento de estar vivendo o melhor momento, somos mais um na multidão e em meio a ela nada podemos lhes oferecer...
o amor doa-se a vez, no amor nos realizamos fazendo parte das conquistas de quem amamos, em amor construímos a estrada a qual nossos frutos usarão como fundamento...
ahhh! esse amor!!
que não cobra, que percebe, que fortalece, que mantém os braços que constroem estendidos, quando já cansados, amor que transcede as leis, excede o entendimento,
amor que supera os obstáculos, as interpéries...
amor que não olha raça, cor, religião, cultura ou crença, e sim, se há do outro lado um coração que bate...
o coração duro não o compreende, não contempla sua grandeza, a frieza o despreza, o homem o exclui de seus projetos, valorizando algo imediato e que suas mãos podem tocar...
porém, o amor não se toca, ele é que nos toma, nos encoraja pela causa nobre de fazer feliz quem amamos, amor que seria a base de tudo se outrora o questionassemos, amor o que é importante para você agora?
o amor vence a soberba, a vaidade, amor que não contende, que fala ao ficar calado, amor que abre mão de seus sonhos, que vence humilhado para engrandecer a causa...
amor que vivo num beijo e abraço de minha esposa, num sorriso e um eu te amo de meu filho, amor que vivo vivendo a família...um bom patrimônio...
amor que vivo porque jesus me amou primeiro.

paz!!